1 de jul. de 2012

Download - Pancadão do Grupo Algo Mais

Cara nunca gostei muito de Funk, não bem assim curto umas músicas aquelas que me agrada mesmo.

Mas esse CD do Grupo Algo Mais é um bom CD mesmo.
Peguei emprestado com um amigo é curti ele, as músicas Funk em Pagode ficou show de bola.
Vamos parar de falação e vamos para o que interessa.


CD: Pancadão do Grupo Algo Mais
Formato: .RAR
Tamanho: 56MB
Servidor: 4Shared
Senha do Arquivo: "www.equipedastrevas.blogspot.com.br" (Sem aspas)


Lista de Músicas
01 - Vida Loka (Menor do Chapa) 
02 - Voracidade (Felipe Boladão) in memoriam
03 - História Real (Martinho)
04 - Vida Loca Também Ama (Bô do Catarina)
05 - Já é/Se Fecha com Bola e Betinho (Bola e Betinho)
06 - Hoje eu Quero Trair (Ricardo)
07 - Pelo Amor de Jorge (Danilo e Fabinho)
08 - Tô Tranquilão (Sapão)
09 - Megane/Onde eu Chego eu Paro Tudo (Boy do Charmes)
10 - Sou Brasileiro (Os Havaianos)
11 - Anjo Mais Fiel (Leke) in memoriam
12 - Voz do Coração (Pekeno do Saboó)
13 - Lágrimas (Duda do Marapé) in memoriam
14 - Eu te Amo (Sabrina)
15 - Diretoria (Primo) in memoriam
16 - Ô Simpático (MC Catra)
17 - Se Mexer Com Nós (Careca)
18 - Baile Funk (Neguinho do Kaxeta)
19 - Princesa/Quero seu Amor/Tudo é Festa (Marcinho)
20 - Façção (Barriga)
21 - Bônus Track "Apresentando 1° Música do Trabalho do DVD" Tchau




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários:

Copyright © 2008 Equipe das Trevas. Todos os direitos reservados.